Sala do nerd

Round 6: Entenda os minutos finais da série

Round 6 acabou ou vai continuar?

Créditos: Divulgação/Netflix

Atenção: leia por sua conta e risco. Contém spoilers de Round 6 a seguir.

Após chegarem no jogo final, sobrou apenas os jogadores 456 (Gi-hun), 333 (Myung-gi) e o bebê de Jun-hee (222). Gi-hun prometeu a Jun-hee que protegeria o bebê (222) a qualquer custo.

Jogadores se enfrentam

Na última torre, Gi-hun e Myung-gi se enfrentam para garantir o prêmio a todo custo. No entanto, Myung-gi tentou eliminar o próprio filho (222), mas Gi-hun (456) impediu que isso acontecesse.

Decisão de 456

Apesar de Gi-hun ter eliminado o jogador 333, percebeu que o botão vermelho não foi pressionado, o que significa que a rodada final não começou oficialmente, e a morte de Myung-gi não conta.

Em outras palavras, Gi-hun precisava fazer um sacrifício para concluir o jogo final. Assim, ele decide abrir mão da própria vida para permitir que o bebê (222) vença, cumprindo a promessa feita a Jun-hee de proteger a criança.

Minutos finais

Nos minutos finais do episódio, o Frontman (In-ho) saiu para dirigir nas ruas de Los Angeles e ouviu um som familiar, era o bater de Ddakji no chão.

Ele vê uma mulher misteriosa (Cate Blanchett), recrutando um homem americano no beco, sugerindo que os jogos continuam no território americano também.

Embora a 3ª temporada tenha sido a última definitiva, o final deixou um gancho para uma possível versão americana. Podemos esperar um spin-off de Round 6, mas isso ainda não foi confirmado oficialmente.

A temporada completa está disponível na Netflix!

Leia mais: Jogos terror

Leia mais: 

Curtiu o conteúdo? Mantenha-se atualizado sobre tudo o que rola no universo da cultura pop aqui e nas nossas redes sociais.

Siga-nos Facebook/Instagram

Sair da versão mobile