Por que o Coringa 2 fracassou? Entenda o caso!
Seria o Joaquin Phoenix culpado pelo fracasso de Coringa 2?

Desde o lançamento de Coringa 2 no dia 3 de outubro de 2024, o filme tem gerado muitas decepções entre os fãs da DC Comics.
Apesar do público ter esperado uma continuação do nível do primeiro filme, a sequência não aconteceu da mesma forma, gerou um fracasso de bilheteria e audiência em todo cinema.
Afinal, de quem é a culpa?
Bom, de acordo com um novo relatório do The Hollywood Reporter, a ideia de uma continuação veio de Joaquin Phoenix em um sonho levando ao diretor Todd Phillips para apresentar ao ex-presidente da Warner Bros, Toby Emmerich, que deixou o cargo em 2022.
Vale lembrar que, apesar do final do filme ter sido confuso e não deixar nenhuma cena pós-créditos, a culpa não cai toda sobre Joaquin Phoenix.
Até o momento, o ator não respondeu às acusações da revista The Hollywood Reporter.
Entretanto, o ‘’fracasso’’ de um filme, não leva às vezes por ser diretamente aquele ator, envolve vários fatores, desde direção, roteiro, produção entre outras funções que levam a ladeira abaixo.
O foco, na verdade, era que ‘’Coringa’’ tivesse saído apenas como um único filme e não que ganhasse uma sequência.
No entanto, os planos foram mudados, o que não caiu bem ao público. Na época, o primeiro filme arrecadou US$93,5 milhões em seu primeiro final de semana, ou seja, foi um sucesso de bilheteira.
O filme não anda!
Outro ponto para finalizarmos sobre o filme é que Delírio a Dois é totalmente musical e acaba se perdendo na história.
Por exemplo, durante o julgamento de Arthur Fleck, as cenas não seguem em frente, sempre há uma música que interrompe a ação e depois retornamos à mesma cena.
Isso torna o filme cansativo, especialmente por ter mais de duas horas e não ser direto ao ponto.
Fonte: ScreenRant
Leia mais: Alien Isolation 2 está em desenvolvimento
Curtiu a notícia? Mantenha-se atualizado sobre tudo o que rola no universo da cultura pop aqui e nas nossas redes sociais.