Margot Robbie revela que vilão foi trocado em Aves de Rapina
Margot Robbie, a Arlequina da DCU
A atriz Margot Robbie, teve sua estreia no mundo dos heróis da DC Studios em Esquadrão suicida (2016) ao lado de Jared Leto como Coringa. Apesar da bilheteria ter arrecadado US$ 746 milhões no mundo, foi um fracasso de público.
Trabalho pós Esquadrão
Mas a história não terminou aí: em 2020, estreou o spin-off Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Arlequina), centrado em Arlequina.
E novamente o filme foi um fracasso de bilheteria, chegando apenas a 201,9 milhões de dólares mundialmente com um orçamento de cerca de 85 milhões, causando um prejuízo para a Warner Bros.
Em 2021, veio a estreia do reboot de Esquadrão suicida, dirigida por James Gunn com novos personagens ao lado de Arlequina.
Embora o filme não tenha sido um sucesso e tenha gerado prejuízo financeiramente, à volta da personagem ainda pode virar realidade.
Troca de vilão
Recentemente, a atriz Margot revelou em uma entrevista que, a roteirista Christina Hodson escreveu na época outro vilão para Aves de Rapina.
‘’No primeiro rascunho que Christina Hodson escreveu para Aves de Rapina, o vilão era o Pinguim. Então o Matt Reeves (diretor/roteirista de The Batman) disse: ‘Não usem o Pinguim. Vou usá-lo no meu projeto.’ E então trocamos para o Máscara Negra.’’
Além disso, o diretor James Gunn, disse que o futuro de Margot como a personagem será revelado no futuro.
Fonte: Deadline
Leia mais: The Batman 2
Curtiu o conteúdo? Mantenha-se atualizado sobre tudo o que rola no universo da cultura pop aqui e nas nossas redes sociais.